Scroll Top

Como Montar um Negocio com Pouco Dinheiro?

Tenho Pouco Dinheiro Para investir e agora?

Muitas pessoas tem essa duvida, como montar um negocio com pouco dinheiro? Hoje sei que montar uma loja ou uma barraca de cachorro quente tem que ter um certo valor para investir, pois tive uma loja de vestuário e sei muito bem que tem que ter um bom capital de giro, pois bem vou contar um pouco da minha historia:

Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio negocio, desde os meus 13 anos, tinha muitas ideias mas nunca tinha conseguido realizar esse sonho, com o passar do tempo eu casei com meus 22 anos e a partir dali o meu sonho de ter meu negocio estava desabrochando dentro de mim. Então tive uma ideia de montar uma loja de vestuário no meu bairro comecei com pouco dinheiro, vendi bem no primeiro ano e segundo só que sem capital de giro é muito difícil de seguir em frente nos negócios. Meus clientes não pagavam nos dias certos as contas viam e assim por diante.

Pois bem resolvi fechar a loja por quanto não vendia mais nada, já estava desanimado do negocio não ia para frente quando realmente fechei apareceu um negocio que nunca tinha ouvido falar marketing multinível, fiquei curioso para saber o que realmente era esse negocio e conheci esse tal marketing multinível me apaixonei esse mercado me abriu a visão de empreendedor.

Marketing Multinível tem que investir?

O mercado de MMN é um dos que mais crescem no mundo, sendo recomendado pelos maiores especialistas de finanças, desenvolvimento pessoal e marketing multinível, como Robert Kiyosaki, Donald Trump, Lair Ribeiro, Max Gehringer, Roberto Shinyashiki, Warren Buffet e muitos outros…

Com um investimento muito inferior a qualquer negócio formal, você terá a possibilidade de construir seu próprio negócio e, se seguir, os 5 passos acima, seu sucesso será questão de tempo. Os riscos são quase “zero” e sua possibilidade de ser um líder na sua empresa são grandiosas se tiver determinação e responsabilidade com seu negócio.

Na maioria dos casos, haverá muitas dúvidas e incertezas, mesmo quando você já tiver iniciado numa empresa. Haverá atrasos e progressão lenta, devido às curvas de aprendizado que se diferem de pessoa para pessoa. A inexperiência, nervosismo e incapacidade para o trabalho a tempo inteiro também são alguns fatores a serem considerados.

Portanto, a produção de uma boa renda, ou outros indicadores de sucesso, podem levar certo tempo. No entanto, muitas pessoas que desenvolvem marketing de rede, só obtiveram grande sucesso com o uso de duas ferramentas simples: Tempo e Perseverança.

E o mais importante de tudo: Você desenvolverá seus potenciais que jamais pensou que tivesse, como liderança, crescimento pessoal e fará amigos por todo o mundo.

Sobre o autor | Website

Olá sou Paulo Pinheiro apaixonado por marketing digital, nesse blog falo como impulsionar o marketing multinível através do marketing digital. Dicas de cursos online e muito conteúdo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.